Quem sou eu


segunda-feira, 21 de abril de 2008

Runas em 21de Abril

GEBO : A ALIANÇA
A Runa que representa o seu presente traz um significado maior para o seu momento. Saber refletir sobre esta interpretação aplicando-a no agora será muito eficaz para que você encontre sua resposta da melhor maneira possível: colocando-a em prática.


Descrição geral da pedra
Gebo é uma das runas pertencentes ao primeiro Aett, regido pelos deuses da fertilidade Frey e Freyja. Este Aett é um dos melhores para uma questão de natureza financeira, pois governa os assuntos materiais. A imagem de Gebo é uma aliança, um elo que une os seres, permitindo todas as formas de troca, de intercâmbio. Sua natureza é geralmente positiva, mas isso depende das runas ao redor. Ao emergir do Oráculo, Gebo sinaliza que o tema relacionamentos lhe é muito importante neste momento, Sil. Você consultou o Oráculo Nórdico em busca de esclarecimentos a respeito da sua carreira e da sua vida profissional e financeira, Sil, mas as runas lhe concederam como resposta para a sua situação presente uma Runa chamada Gebo, cujos significados estão mais associados ao tema “relacionamentos”. Podemos dizer, em primeiro lugar, que questões afetivas andam ocupando a sua mente e interferindo no desenvolvimento de seus objetivos. É verdade que trabalho é trabalho e amor é amor, mas nem sempre é possível dividir as duas coisas, pois os diferentes aspectos da vida se mesclam, se misturam, perfazendo um todo maior especial. Se um setor não vai bem, o outro é afetado. Deste modo, Gebo diz que a sua vida afetiva precisa estar bem legal, se você quiser que as portas da prosperi...

Passado:

BERKANO : O PODER DO FEMININO SAGRADO
Berkano é uma das runas pertencentes ao terceiro Aett, regido pelos deuses Tyr e Ziza. O terceiro e último Aett das runas se relaciona com aspectos mais sublimes, mentais ou espirituais, que envolvem a questão. Apesar de a pergunta envolver questões profissionais, não podemos negar a grande importância do cultivo de posturas espirituais e éticas no que diz respeito aos pontos profissionais de nossas vidas. O espírito, afinal de contas, não está separado da matéria. Berkano, todavia, encontra-se invertida nesta tiragem, sugerindo em geral atrasos e impedimentos temporários na realização dos planos. Berkano é como uma gravidez complicada, em que é preciso muito cuidado pra não se perder a criança, sugerindo também partos dolorosos, no que diz respeito aos projetos e intentos.

Futuro:


THURISAZ : O MARTELO DE THOR
Thurisaz é uma das runas pertencentes ao primeiro Aett, regido pelos deuses da fertilidade Frey e Freyja. Este Aett é um dos melhores para uma questão de natureza financeira, pois governa os assuntos materiais. Esta runa está associada à capacidade de combate, a uma postura destemida diante da existência, que se dispõe a enfrentar de peito aberto as adversidades. O poder de Thurisaz destroça o que não serve mais, deixando o campo aberto para que o novo possa finalmente brotar.

Nenhum comentário: