Quem sou eu

domingo, 27 de dezembro de 2009

Decreto de Regeneração Celular

Decreto de Regeneração Celular
DESPROGRAMO MINHA MENTE DE TODOS OS FALSOS CONCEITOS DE VELHICE, DECREPITUDE E MORTE DO CORPO FÍSICO, POIS VIVO NO ETERNO AGORA, E ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO CONTROLADA ABSORVO, PARA OS MEUS CORPOS, A ETERNA JUVENTUDE, BELEZA E IMORTALIDADE.
EXPRESSO ESTA REALIDADE A CADA MOMENTO, ATRAVÉS DA SAGRADA RESPIRAÇÃO CONTROLADA E ASSIM SENDO, AFIRMO COM FIRMEZA E MUITO AMOR, AO MEU CORPO DIARIAMENTE:
EU SOU IMORTAL, SOU ETERNAMENTE JOVEM, BONITA (O) E SAUDÁVEL. ORDENO AO MEU CORPO QUE ACELERE ESTA PODEROSA ATIVIDADE DE REGENERAÇÃO CELULAR, DIA APÓS DIA, ATRAVÉS DE CADA RESPIRAÇÃO, TORNANDO-ME CADA VEZ MAIS JOVEM, SAUDÁVEL E BONITA (O), NUM RITMO PERMANENTE DE IMORTALIDADE RUMO AO INFINITO.
EU COMANDO CONSCIENTEMENTE TODOS MEUS CHAKRAS, CÉLULAS, MOLÉCULAS E ÁTOMOS DO MEU CORPO PARA GIRAREM NO SENTIDO CONTRÁRIO AO MOVIMENTO GRAVITACIONAL DA TERRA, LIBERTANDO-ME PARA SEMPRE DO EMPUXO DA FORÇA CENTRÍPETA GRAVITACIONAL DO PLANETA, LIBERTANDO MEUS CORPOS ATÔMICOS, ATRAVÉS DA FORÇA CENTRÍFUGA PARA AS OITAVAS DE LUZ DO GRANDE EU SOU, DANDO-ME OS PODERES DE LEVITAÇÃO, ETERILIZAÇÃO, LONGEVIDADE, IMORTALIDADE, JUVENTUDE E BELEZA ETERNA.
EU SOU A PODEROSA REGENERAÇÃO CELULAR DOS MEUS CORPOS ATÔMICOS, COMANDO AGORA, A TODOS OS 10 BILHÕES DE CÉLULAS DO MEU CORPO FÍSICO, PARA GIRAREM NO SENTIDO CONTRÁRIO AOS PONTEIROS DO RELÓGIO, DA ESQUERDA PARA A DIREITA, INVERTENDO A ESPIRAL GRAVITACIONAL QUE PRENDE MEU CORPO AO CENTRO DO PLANETA E TODAS AS CÉLULAS QUE NASCEREM A PARTIR DE HOJE, RECEBERÃO ESTA MESMA PROGRAMAÇÃO CELULAR ANTI-GRAVITACIONAL, INSTANTÂNEA E AUTOMATICAMENTE.
EU ESTOU NO CONTROLE ABSOLUTO DO DESTINO DO MEU CORPO E NADA MAIS PODE INTERFERIR NISTO. EU DECIDI A PARTIR DE HOJE ACEITAR SOMENTE A PERFEIÇÃO. EU DECIDI VIVER, EU DECIDI SER IMORTAL.
EU SOU REPROGRAMANDO MINHAS GLÂNDULAS PARA PRODUZIREM HARMONIOSAMENTE OS HORMÔNIOS NECESSÁRIOS A MANUTENÇÃO DE MINHA BELEZA E JOVIALIDADE ETERNA.
EU COMANDO CONSCIENTEMENTE A REGRESSÃO DE TODAS AS CÉLULAS DO MEU CORPO, PARA A IDADE CRONOLÓGICA DE .............. ANOS, ABRINDO O PORTAL DIMENSIONAL PARA A ETERNA IMORTALIDADE DO MEU CORPO, NESTE 3º MILÊNIO DA ERA DE AQUÁRIO, A IDADE DE OURO DE SAINT GERMAIN, A ERA DA IMORTALIDADE DA ALMA E DE TODAS AS POTENCIALIDADES DO SER.
EU SOU ETERNAMENTE JOVEM, BELA (O), PERFEITA (O) E MINHA APARÊNCIA SE ASSEMELHA AO DE UMA JOVEM DE .................... ANOS. EU ACEITO ISTO PLENAMENTE REALIZADO EM MEU CORPO DE SENTIMENTO, PORQUE O DECRETEI COM TODA A PLENITUDE DE MINHA PRESENÇA CRÍSTICA! EU SOU!!