Quem sou eu

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

INVOCAÇÃO AO 1º RAIO



Em nome da minha bem amada Presença Divina Eu Sou, do meu Bem Amado Santo Cristo Pessoal em nome da Mãe Divina. Invoco o objetivo deste raio que é o alinhamento com o Poder divino.
Invoco ao Chohan - El Morya Khan
Invoco ao Elohim - Hércules e Amazônia e a todos Construtores da Forma que servem neste Raio Cósmico
Invoco ao Arcanjo - Miguel e Fé e a todas as Hostes Angélicas que servem no 1º Raio Azul.
Invoco neste Dia - a Terça-feira, no cone da Terra, ao Chacra da Garganta na hora 23:00, do quadrante do Espirito Santo e aos átomos de Carbono. E às 5:00hs, no quadrante do Filho aos átomos de Oxigénio.
Invoco ainda - ao Chacra do Plexo Solar que forma o outro eixo com o cone das 20:00h, no quadrante da Mãe e os átomos de Hidrogenio. E o cone das 2:00h, no quadrante do Pai e aos átomos de Nitrogenio.Estes são os eixos da Cruz enegrecida, formada por eletrons desequilibrados, nas polaridades da razão das massas de todos os Átomos.
Invoco a estes Chakras na forma e na Terra pois são eles que carregam a polaridade masculina e feminina da Cruz. .
Invoco Finalmente - aos Eletrons das Palavras Verdadeiras na Virtude do Poder Divino
Com as qualidades de - Luz, Perfeição, Vontade Divina, Proteção, Direção, Construção, Fé, Obediência, Amor a Deus e sua lei,Coragem, Ordem, Negócios, Governo Divino e Energia Divina.
E Decreto: - Que a Purissima Cruz Azul do Céu formada por eletrons, nas palavras equilibrados na razão, cujo cociente das polaridades que compõem a massa dos eletrons são iguais a Unidade. Se projetem, na Terra, nos átomos de todos cones, em todos os quadrantes e equilibrem as suas massas eletronicas; Nos Chacras da Garganta e o do Plexo Solar inundando-os com A CRUZ AZUL e o seu Poder Divino.
Mantras
Não minha vontade (3x ), mas a Tua seja feita ! - 12 vezes o todo.
Perfeição - 12 vezes o todo.
EU SOU Vida, Divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.
Mantém sempre a minha união
Com a Justiça do Teu plano —
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano!

Relógio Cósmico em Figura Oito
O Chakra da Garganta dá ao indivíduo, o Poder de ser a fonte de seu próprio poder para Deus, ou seja, é a oportunidade de devolver a Deus o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. A maneira de executar o serviço é de se colocar de frente para o Leste na Terra e visualizar a figura oito a sua frente às 23:00h de uma Terca-feira. Trabalhar com os decretos indicados exigindo que os átomos dos quadrantes da Terra tenham em seus eletrons a qualidade eletronica dos quadrantes do Céu. Traga a Clareante Cruz Azul Para a Terra através do seu Chacra masculino da Garganta usando a Lei da correspondencia com o seu chacra feminino, do Plexo Solar. Decrete ao equilibrio das polaridades desequilibradas nos quadrantes correspondentes a estes chacras. Se encha de fogo Azul e expanda, expanda e expanda a Tudo e a Todos
Invoco ao Buda do Raio Secreto das 23:30h. Faço o seu Mudra e vocalizo o seu Bija e o seu Mantra 12 vezes cada

seguida
Oraçao ao Buda Amoghasiddhi

Seguindo Faço Imediatamente para todo o exercicio:
1 - Purificação – Equilíbrio
Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.
OM AIM NAMAHA - OM VAM NAMAHA - OM RAM NAMAHA - OM YAM NAMAHA - OM HAM NAMAHA - OM NAMAHA – AUM.
2 - Proteção – Perfeição
Dita de G. para A 12 vezes a seqüência.
OM AIM NAMAHA - OM HRIM NAMAHA - OM SRIM NAMAHA - OM AIM HRIM KLIM CHAMUNDAYE VICHE - OM SOU HU NAMAHA - OM KRIM NAMAHA - OM AIM HRIM SRIM KLIM SOU HU OM
3 - Luz – Expansão
Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.
AIM – GLOUM - HRIM – KLIM - SOU HU – SHRIM – AUM
Figura do Chacra Dita de G. para A 12 vezes a seqüência

Ogora digo
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !