Quem sou eu


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ

Uma vez li uma cronica do Artur da Távora
Aonde ele dizia:
Que para a NATUREZA não existe ANO NOVO.
Já viu flor comemorando ano novo?
Pra Natureza o que existe é o eterno ciclo da vida e as suceçoes de eventos primavera outono e verão.
Dizia ele:
O único ser que comemora ano novo é o homen,pra se dar uma chance a levantar esperanças de uma vida melhor,pra dar luz a crenças combalidas do passado,etcetcetc

Bem,então dar feliz ano novo deve ser nos manter na dualidade,pra darmos esperanças ao futuro com lembranças de um passado que não existe,pensando no futuro.Hum,isso não é viver no presente não é mesmo?

Então eu te digo meu irmão,meu amigo,
Estou UNO CONTIGO, NO EU SOU O QUE SOUe te digo BOM DIA!
BOA PRIMAVERA!
BOM VERAO,OUTONO E INVERNO!
BOA VIDA!A VIDA POSSIVEL DO AGORA!
EU TE AMO PEQUENA SEMENTE ,ETERNO FRUTO!