Quem sou eu


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

INVOCAÇÃO AO 2º RAIO



Em nome da minha bem amada Presença Divina Eu Sou, do meu Bem Amado Santo Cristo Pessoal em nome da Mãe Divina. Invoco o objetivo deste raio que é a sabedoria.
Invoco ao Chohan - Senhor Lanto
Invoco ao Elohim - Apolo e Lumina e a todos Construtores da Forma que servem neste Raio Cósmico
Invoco ao Arcanjo - Jofiel e Cristine e a todas as Hostes Angélicas que servem no 2º Raio Amarelo Ouro.
Invoco neste Dia - de Domingo, no cone da Terra, ao Chacra da Coroa na hora 00:00, do quadrante do Pai e aos átomos de Nitrogênio. E às 18:00hs, no quadrante da Mãe aos átomos de Hidrogênio.
Invoco ainda - ao Chacra do Coração que forma o outro eixo com o cone das 21:00h, no quadrante do Espírito Santo e os átomos de Carbono. E o cone das 3:00h, no quadrante do Filho e aos átomos de Oxigênio.Estes são os eixos da Cruz enegrecida, formada por eletrons desequilibrados, nas polaridades da razão das massas de todos os Átomos.
Invoco a estes Chakras na Forma e na Terra pois são eles que carregam a polaridade masculina e feminina da Cruz. .
Invoco Finalmente - aos Eletrons das Palavras Verdadeiras na Virtude do Poder da Sabedoria Divina
Com as qualidades de - Iluminação, Auto consciência em Deus, Humildade, Sabedoria, Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade, Discernimento, Inteligência e Mente aberta.
Eu Decreto: - Que a Purissima Cruz Amarelo Ouro do Céu formada por eletrons, nas palavras equilibrados na razão, cujo cociente das polaridades que compõem a massa dos eletrons são iguais a Unidade. Se projetem, na Terra, nos átomos de todos cones, em todos os quadrantes e equilibrem as suas massas eletronicas; Nos Chacras da Coroa, da Base e o do Coração. Inundando-os com A CRUZ AMARELO OURO e o seu Poder da Sabedoria Divina.
Mantras 12 vezes cada
Transfiguração
O esplendor do novo dia,
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece.
EU SOU Luz por dentro e por fora;
A Luz do EU SOU em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho!

Fiat - Arcanjo Jofiel, purifica a minha mente e carregue-a com a Luz da sabedoria.
Relógio Cósmico em Figura Oito
Os Chakras dão ao indivíduo, o Poder de Ser a fonte de seu próprio poder para Deus, ou seja, é a oportunidade de devolver a Deus o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. A maneira de executar o serviço é de se colocar de frente para o Leste na Terra e visualizar a figura oito a sua frente às 00:00h do Domingo. Trabalhar com os decretos indicados exigindo que os átomos dos quadrantes da Terra tenham em seus eletrons a qualidade eletronica dos quadrantes do Céu. Traga a Clareante Cruz Amarelo Dourado Para a Terra através do seu Chacra masculino da Coroa usando a Lei da correspondencia com o seu chacra feminino, da Base. Inunde com Fogo Amarelo Dourado,os átomos dos cones do eixo do Chacra do Coração. Reequilibre-os nos quadrantes da Terra correspondentes aos Quadrantes eletronicos do Céu.
Decrete ao equilibrio das polaridades formadas pela razão das massas desequilibradas, nos quadrantes correspondentes a estes chacras. Fusione!!! Desmaterialize e Materialize o Céu na Terra. Se encha de Fogo Amarelo Dourado. Purifique, Proteja e Expanda, Expanda e Expanda a Tudo e a Todos
Invoco o Buda do Raio Secreto da Meia Noite 00:00h da Mandala dos Budas Dhyani. Faço o seu Mudra e vocalizo o seu Bija e o seu Mantra 12 vezes cada
seguida
mantra de Buda Akshobhya

Seguindo Faço Imediatamente para todo o exercicio:
1 - Purificação – Equilíbrio
Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.
OM AIM NAMAHA - OM VAM NAMAHA - OM RAM NAMAHA - OM YAM NAMAHA - OM HAM NAMAHA - OM NAMAHA – AUM
2 - Proteção – Perfeição
Dita de G. para A 12 vezes a seqüência.
OM AIM NAMAHA - OM HRIM NAMAHA - OM SRIM NAMAHA - OM AIM HRIM KLIM CHAMUNDAYE VICHE - OM SOU HU NAMAHA - OM KRIM NAMAHA - OM AIM HRIM SRIM KLIM SOU HU OM
3 - Luz – Expansão
Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.
AIM – GLOUM - HRIM – KLIM - SOU HU – SHRIM – AUM
Figura do Chacra Dita de G. para A 12 vezes a seqüência
Agora Faço:
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU