Quem sou eu

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O SEGUNDO RAIO



A Cruz de Fogo Amarelo Ouro e o Chacra da Coroa às 00:00h do Domingo.
CHAKRA DA CABEÇA OU COROA : Este é o Chakra da Coroa, possui 972 pétalas, que demonstram a direção que o indivíduo deve tomar
É através deste chakra que o homem se conecta com a consciência Divina. No Relógio Cósmico este Chakra corresponde as 12hs. e é o único que do outro lado do relógio, nas 06hs., tem como correspondente outro Chakra, o Chakra da Base da Espinha. É a verdadeira interação entre o Eu Pai e o Eu da Alma / Filho. Este Chakra carrega a polaridade masculina.
No relógio Cósmico da Terra, o Chakra da Coroa, no cone que é azul, esta localizado na Cruz invertida e Refletida, "Negra", com o abuso do Poder - Harmonia (00:00 e 18:00) Esta Cruz é composta de Cancer e Capricórnio / Chakra da Base nas 18:00hs e 00:00 Chacra da Coroa. Libra e Áries / Chakra do Coração, no cone e azul, nas 21:00 e 3:00. Isto significa que a palavra deve ser usada com poder-harmonia e controle-realidade, ou seja " Criar para Servir ".Isto se consegue, neste chacra, somente quando colocados na Terra, crucificados, visualizasmos o chacra no Relogio cósmico do Céu. Com a Cruz Amarelo Ouro, formada pelas horas solares, diurnas desta cruz, 6:00 e 12:00hs e o outro braço 15:00 e 9:00hs. Agora voce deve refletir e inverter estas horas, solares do Céu, na Terra. É voce crucificado na cruz "negra", manter a visão divina na Cruz Amarelo Ouro do Céu na Terra. É através dos exercicios nos chacras que se consegue tornar a cruz "negra", totalmente Amarelo Ouro.