Quem sou eu


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Raio Violeta e o Mestre Saint Germain

Virtudes: Transmutação, Ordem e Diplomacia.
Dia da Semana: Sábado.
Encarnações: O Faraó Amenophis I, o profeta Samuel, Platão, Pai de Jesus Cristo, Cristovão Colombo, Merlim e Cristian Rosencreutz, fundador da Ordem Rosa Cruz.
Símbolos: Cruz de Malta, Flor e Duas Asas.
Ele representa a Misericórdia, Transformação e Liberdade. A Chama Violeta transforma todas as energias negativas e imperfeitas em perfeição.
A humanidade, quando usar a chama violeta de forma correta e através da sua presença
Divina, irá definitivamente salvar esse planeta da energia de trevas que ainda se encontra e irá saltar para a idade de Ouro que está por vir.
As pessoas que são influenciadas por esse raio possuem muitas aptidões e grande amor pela Liberdade. É tarefa do Sétimo Raio, instruir a humanidade sobre como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar.
É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascensionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira.
Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: Restou a luz ou as trevas.
Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles os Anjos, se fazem presentes como nunca, unicamente para nos salvar. Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascensionados e de seus trabalhadores na Terra. É só querer, eles estão aí, à nossa espera.
Alguns aspectos da Chama Violeta
A Lei da Misericórdia
A harmonia do nosso Universo é regida basicamente por três Grandes Leis: a Lei de Causa e Efeito, a Lei da Evolução e a Lei da Misericórdia.
A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher.
A energia qualificada e irradiada seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto.
É por isto que se diz: “Quem semeia vento colhe tempestade” e podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz”.
É com base nesta Lei, que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou “sorte”.
A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação.
Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente.
Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade.
É aqui que age a Chama Violeta. O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres.
É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes.
Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?
Exercício:
Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas.
Para terminar, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.
Dizei muitas vezes ao dia:
“Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta, um foco de luz da energia cósmica, que consome tudo o que é negativo”.
Mensagem do Mestre
“Amados Filhos,
No Poder da Sétima Esfera de Luz, está a verdadeira transcendência deste plano, limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrar todo o Poder de manifestação.
O 7º. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite da Dor e de todas as amarras do passado, para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé.
Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA.
Amor e Luz ,
EU SOU Saint Germain”.
Arcanjo Ezequiel
Ele diz:
“Sirvo no Sétimo raio, e minha função consiste em controlar as energias dos apelos feitos pelos irmãos,
Todo aquele que quer fazer um Ritual, tem que passar pela Ordem de Ezequiel,
Apelai a chama flamejante em vosso proveito, visualizai-a resplandecendo dentro e através de vós,
Comandai para que transmute qualquer ressentimento e o não querer perdoar,
Colocai, em seu lugar os sentimentos de gratidão, alegria e predisposição em vossas vidas, abrir as portas da bondade divina que vos transformará em verdadeiros imãs, que atraem a ventura e tudo aquilo que Deus deseja para vós”.