Quem sou eu


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


(Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós)

Este é um hino de louvor ao Pai Yahweh e é a saudação sagrada usada por toda a Hierarquia e pelos filhos e filhas de Luz, em todos os Céus superiores. Saudação que é um testemunho, diante de todos nos céus inferiores de que as Hostes de Yahweh trabalham colectivamente, como exército de Luz.
É a canção que manifesta o Amor do Pai à criação, pois, todos os padrões linguísticos e musicais do Homem foram moldados a partir dessa vibração da Divindade.
É também esta mesma Canção Sagrada que deve ser entoada para discernir os Seres de Luz realmente ligados ao Pai, pois, esta saudação "activa um padrão de ressonância com o trono do Pai, que as"forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.
Assim, este nome sagrado é também uma importantíssima vibração de protecção em relação aos seres negativos, pois, quando "chegam a um planeta, eles podem ser destrutivos. Por esta razão, a semente adâmica recebe o código" Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsabayoth para ser usado como protecção de Luz

YHWH (Iod-Rê Vód-Rê )

DEUS