Quem sou eu


domingo, 27 de dezembro de 2009

Harmonização das Malhas Eletromagnéticas do Corpo Físico-Etérico

Harmonização das Malhas Eletromagnéticas do Corpo Físico-Etérico
Nosso corpo físico-etérico apresenta três regiões onde estão situadas três malhas eletromagnéticas: a primeira corresponde à extensão dos três primeiros chakras e tomando toda a região do ventre e parte do tronco; a segunda ocupa a extensão dos chakras superiores ( quinto, sexto e sétimo ), tomando a cabeça e o pescoço, e a terceira, a extensão do quarto chakra, tomando a região do peito.

Essas três malhas devem ser harmonizadas diariamente. Assim, evitamos as doenças e, mesmo, rejuvenescemos. Como fazer? Existem três matrizes quântico-temporais, vinculadas ao poder de três nomes sagrados de Deus, que podem ser ativadas para realizar tal harmonização. Cada uma delas pode ser trabalhada por mantras. Assim:

Os nomes sagrados AL e EL associam-se à malha eletromagnética relacionada aos três chakras inferiores, enquanto se referem à força nutriz e protetora de Deus. Ativam radiação infravermelha. AL/EL relacionam-se à malha eletromagnética associada aos três chakras superiores ( quinto, sexto e sétimo ) enquanto se referem à força orientadora de Deus, que conduz ao encontro da Beleza e da Harmonia. Nesta região, ativam radiação ultravioleta. O mantra que sustenta estas duas condições cósmico-radioativas nessas áreas é o Gayatri.
Gayatri mantra
OM BHUR BHUVAH SWAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHYO YO NAH PRACHODAYAT
( Pronúncia: OM BUR BUVÁ SUARRÁ/ TAT SAVITUR VARENIAM/ BARGÔ DEVÁSIA DIMARRI/ DIÔIÔNAr PRATCHODAIAt )
Ó Mãe Divina! Afasta a escuridão de nossos corações e ilumina o nosso Ser Interno. Dá-nos um claro intelecto, onde Tua imagem possa sempre se refletir.

O nome sagrado ADONAI associa-se à malha eletromagnética da região do chakra cardíaco, associando-se à força criadora de Deus. Trabalha a harmonização entre as radiações infravermelho e ultravioleta. O mantra Kodoish sustenta essa harmonização.
Kodoish, kodoish, kodoish. Adonai Elohim Tsebayoth
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus ( Criador ) das Legiões e dos Exércitos.
O nome sagrado ABWOON liga-se ao centro da malha eletromagnética da região do chakra cardíaco ( bem no centro do peito ) e à raiz da timo - pouco acima do centro do peito. Unifica a força Pai e a força Mãe e, portanto, potencializa a harmonização infravermelho/ultravioleta. Este nome está presente no primeiro verso do Pai Nosso em aramaico, a ser entoado com um mantra.
O primeiro verso do Pai-Nosso em aramaico
Abwoon d'bwashmaya ( Ó Força procreadora! Pai- Mãe dos cosmos, )

Então, como proceder a esta harmonização?

Fazer o manto de luz e o círculo mágico.
Pronunciar os nomes AL/EL sete vezes seguidas, enquanto se faz com as mãos uma varredura na região do ventre - como se estivéssemos abrindo sulcos na terra - do umbigo para as extremidades. Depois, repousar as mãos sobre o ventre, enquanto ouve ( ou canta ) o Gayatri mantra, para a harmonização[7 vezes.]
Pronunciar os nomes AL/EL sete vezes seguidas, enquanto se faz com as mãos um gesto semelhante a estar cobrindo com uma touca a região dos chakras superiores - da parte posterior do pescoço, na nuca, para a parte anterior, na garganta. Depois, repousar as mãos sobre a cabeça, como uma coroa, enquanto ouve ( ou canta ) o Gayatri. 7 vezes.
Pronunciar o nome Adonai sete vezes seguidas, enquanto as mãos massageiam toda a extensão do cardíaco, do centro para as extremidades, em sentido anti-horário, de forma bastante carinhosa. Depois, repousar as mãos a partir do centro, enquanto ouve ou canta o Kodoish[7 ]vezes.
Pronunciar o nome Abwoon três vezes, tocando o centro do peito com a ponta do dedo médio da mão direita. Pronunciar o mesmo nome mais três vezes, tocando, com a ponta do dedo médio da mão direita, a raiz da timo, um ponto um pouco acima do centro do peito. Abaixar a mão e ouvir ( ou cantar ) o primeiro verso do Pai Nosso em aramaico. 3 vezes